sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Oi amores....desculpem minha ausëncia...foi um pouco de tudo, preguiça, muitas encomendas, reforma do apto novo, etc!!!! Agora aguentem porque o post é looongo!!!!
Mas cá estou eu de volta com muitas novidades!!!!
Bem, a feira foi um SUCESSO... graças a Deus, pois foi uma forma de reconhecimento de que meu trabalho é legal. Vendi praticamente tudo, recebi muitas encomendas ( ainda estou recebendo), e o melhor...fui muito elogiada por pessoas talentosas!!! Enfim, foi uma experiencia muuuuito gostosa. Conhecí muitas pessoas legais, mais novas, mais velhas, as quais me deram muitas dicas.
Fora as coisas lindas que essas elas fazem...patchwork um mais lindo que o outro!!! Quanto talento!!! Parabens Leila, Simone ( aluna da Jackie Lobato, que tb conhecí)...show o trabalho delas!!!

Bem, chega de bla bla bla e vamos ao que interessa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário